08
Out
08

As botas da Palin

Sarah Palin

Sarah Palin

Como já aqui afirmei muitas vezes sou um admirador da escrita do amigo Arrebenta do blog “Braganza Mothers”, que muitas vezes me inspira para muitos dos bonecos que faço. Neste caso foi o seu texto [AQUI]


1 Response to “As botas da Palin”


  1. 1 Cirrus
    Outubro 8, 2008 às 13:04

    Esta senhora, de quem profundamente desconfio no campo político, pois não me parece ter nada de bom naquela cabeça, tem um condão: deixa-nos desconcertados. A ignóbil expressão usada aquando do “according to the New York Times”, (aliás, muito ao estilo das prostitutas da Trindade, que, a uma resposta negativa, têm aquela adorável expressão “tu é que sabes, querido”), deu-me uma “incontrolável vontade de defecar”, exactamente como o grande juiz, na hora de julgar Pink, o trágico herói da obra maior da música do século passado, The Wall, dos saudosos Floyd.

    Mas, vendo bem as coisas, que a moça, à vista, é uma figura engraçada, lá isso… E as botas melhoraram ainda mais o embrulho, isto do ponto de vista “thrash”, tipo MILF ou Housewife que recebe em casa a horas mortas do dia os putos da vizinhança, negros ou não, enquanto o marido vai laborar. O parecer uma prostituta não faz dela uma prostituta. Mas que parece, lá isso ninguém pode negar – uma prostituta intelectual (pseudo), daquelas elegantes que fazem apenas hoteis de 5 estrelas e levam 2500 euros por noite, sem pressas.

    Comparem lá com o nosso equivalente português – a Manela. Há momentos em que até eu preferia ser americano, não?? Não, nem por isso, mas nesse aspecto, estão mais bem servidos.

    De referir que não sou fanático de botas, embora goste do toque que lhe dão, isto apenas do ponto de vista “foge que te como”. Sou mais homem de outros fetiches, mas aprecio o facto de o lado mais puritano da política americana usar um estrategema tão evidentemente sexista e fetichista para ganhar umas eleições.

    O velho McCain está com os dois pés na cova, toda a gente desconfia que não chegará, em caso de vitória, ao final dos mandatos. Quem melhor que uma viúva alegre destas para dar a face por um país que tem feito esse papel anos e anos a fio com o resto do Mundo?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 721.309 hits


%d bloggers like this: