13
Out
08

Aioh Silva

Aioh Silva

Hoje fiquei muito mais descansado em relação a esta crise financeira que abala o Mundo. Finalmente o Sr. Silva resolveu sair lá do seu Palácio e mostrar-nos o caminho da salvação. Internacionalmente, porque por cá, está tudo numa boa, coisa que o Sr. Silva regista com enorme satisfação, temos um sistema bancário imune a todas as crises, (será que é porque somos tão pequeninos que só temos direito a sofrer de indisposição bancária ou porque, como tudo o resto só chegará a Portugal com o atraso de uns meses ou mesmo anos?), a solução passa por uma coordenação e cooperação a nível internacional. Claro que mesmo assim ainda tem uma preocupação e essa é a da consequência da crise financeira sobre a vida das empresas, a vida das famílias e o desemprego. Esqueceu-se de dizer que medidas devias sair dessa coordenação e cooperação internacional e também como evitar que a crise afecte as empresas, as famílias e o emprego, mas isso são assuntos menores. Ele está preocupado e isso é motivo suficiente para o mundo começar a rodar ao contrário, para que o dinheiro comece a crescer nas arvores, as empresas passem a ter dinheiro para mandar os administradores fazer umas farras para umas estancias de luxo, as famílias possam ir acampar para o Allgarve e os empregos, com bons salários comecem a brotar por todo o lado. Que seria de nós sem se não existisse o Sr. Silva?


2 Responses to “Aioh Silva”


  1. 1 AChata
    Outubro 13, 2008 às 14:30

    O sr Silva devia ser informado que até a China já desistiu de nós.

    In search of markets, Chinese count upon themselves
    Last update: October 12, 2008 – 10:26 PM
    BEIJING – China’s ruling Communist Party on Sunday said it would seek to expand its massive internal market to counter the global economic slowdown that has reduced international demand for Chinese goods.
    The party, led by President Hu Jintao, released a statement at the end of a four-day meeting of its Central Committee, where it also approved a plan aimed at doubling rural incomes by 2020.
    “We should step up efforts to boost domestic demand, particularly domestic consumption and keep the economy, the financial sector and the capital market stable,” the party said in a statement released through the official Xinhua News Agency.

    Eles são quantos? Um biliãozito e picos não é?

  2. 2 Ludo Rex
    Outubro 13, 2008 às 21:52

    Podes crer, que seria de nós se não existisse este senhor… Vou ali fora ver se já há notas na azinheira… Abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 721.121 hits


%d bloggers like this: