24
Out
08

Aih! que se enganaram … ou não

Grandes Oportunidades

Grandes Oportunidades

“Os partidos políticos vão poder voltar a receber contribuições em dinheiro. Ao contrário da lei que desde 2003 proíbe as forças políticas de receber donativos em dinheiro o novo orçamento omite a expressão «são obrigatoriamente titulados por cheque ou transferência bancária», substituindo-a pela obrigatoriedade de os partidos em apresentarem extractos bancários dos movimentos de conta e do cartão de crédito.
Com as modificações feitas à lei deixam também de ser considerados donativos situações em que bens dos partidos são vendidos por montantes superiores ao valor de mercado.”

O Ministro já veio desmentir mas, tudo isto acontecer no orçamento para um ano em que há três actos eleitorais, deixam ficar muitas dúvidas no ar. O PSD já veio protestar, mas todos nos lembramos do caso Somague, pelo que a moral não é muita e o CDS teve mais vergonha na cara e calou-se, não fosse alguém lembrar-se de lhe pedir que nos apresentem o tal Sr. chamado Jácinto Leite Cápelo Rego. Esperemos que a noticia publica deste caso venha a ser suficiente para os fazer recuar, pelo menos em palavras já o prometeram, agora falta ver se a “necessidade” que três eleições criam não lhes compra a decência, (se é que ainda a têm).


0 Responses to “Aih! que se enganaram … ou não”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 717.030 hits


%d bloggers like this: