01
Dez
08

Coração de escorpião

Venenosa

Venenosa

José Sócrates defendeu que a avaliação docente vai prosseguir porque já extravasou o âmbito exclusivo da Educação, sendo agora uma causa do partido, do Governo e dele próprio.
O Ministério da Educação está disponível para começar a negociar um novo modelo de avaliação. Assim que os sindicatos o requeiram, mas sem pré-condições, frisou, o secretário de Estado adjunto, Jorge Pedreira.

A Sinistra, o PS, o Governo e o Engenheiro sabem que não podem ganhar neste braço de ferro com os professores e tudo o que pedem agora é que lhes dêem uma saída airosa do problema em que se meteram. Custa-lhes admitir a derrota e temem que a consciência que quando nos unimos podemos vencer. Temem que os cidadãos deste país compreendam que não têm de aceitar tudo, que podem lutar e defender os seus direitos. Temem que os cidadãos tomem a consciência que vale a pena lutar.
Já agora como é que se vai para uma negociação sem pré-condições se existem princípios que se consideram inegociáveis? Cuidado com este peito aberto dos Sócretinos que o coração que bate lá dentro é venenoso.


0 Responses to “Coração de escorpião”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 716.831 hits


%d bloggers like this: