Imagino a festa que vai na casa desta gente por mais este aniversário.
3333 posts, mais de 660 mil visitas depois este blog completa três anos de existência. Números que nunca tinha pensado serem possíveis num local que não é informativo, pois não é um órgão de comunicação social, onde não procuro ser comentador de nada, pois esses são os Pachecos e os Rogeiros, mas simplesmente dizer o que penso, sem medo de errar, de ser politicamente incorrecto ou de represálias. A única regra a que me impus no dia em que o iniciei, foi o de fazer deste espaço um local livre de censura e de medos, aproveitando um dos poucos espaços onde a informação ainda circula livremente fora do controlo dos donos da comunicação social, do poder e do dinheiro. É verdade que a blogosfera ainda só é acedida por uma pequena parte da população e mesmo esses acabam por navegar num enorme mar de blogs, muitos com uma qualidade fantástica e que poucos descobrem. Não importa quantos visitantes se tem, mas sim que se utilize esta ferramenta para se ser livre. Muitos fazem política, outros mostram a sua arte ou simplesmente compartilham connosco as suas vidas, os seus sonhos ou preocupações. Contrariamente ao que os “grandes senhores” dizem ser lixo que pulula na blogosfera, são gente anónima mas que merece todo o nosso respeito pela coragem, pelo tempo e sobretudo pela disponibilidade que mostram em dividir connosco as suas vidas. A todos agradeço essa sua disponibilidade pelo muito que aprendi por aqui e sobretudo por me fazerem sentir bem neste espaço onde criei bons amigos e descobri pessoas fantásticas. Foram três anos de uma aventura que espero poder continuar enquanto para isso tenha o “engenho e arte”. Uma aventura que só foi possível pela paciência da minha companheira, a Kaótica e dos meus dois rebentos que aceitaram dividir o tempo que deveria ser deles com o que gasto a fazer este blog. Um agradecimento também a todos os que me visitam e sobretudo a todos os que com os seus comentários enriquecem e fazem valer a pena a existência deste blog. A todos um muito, muito obrigado.
parabéms mister Kaos. Muitos blos de vida.
abraço sincero do vale(duarte)
Mais palavras para quê(?!)
Disseste tudo.
Parabéns e
Obrigado Kaos,
pelos bons momentos passados nas leituras dos teus acertivos textos, bem temperados em imagens,
sobre a real “politique” da Tugalândia.
1, 2, ou 3 anos de blogoesfera livre, valem mais que uma eternidade de publicações «dos donos da comunicação social, do poder e do dinheiro».
Compreendi tudo isto
depois de ter lido o livro “Geração Blogue”,
de de Giuseppe Granieri,
que recomendo,
a iniciados e veteranos
desta blogoesfera livre.
parabéns Kaos/Kaótica
abraço
Todos nós temos um direito inalienável e legítimo de beber o seu champanhe na passagem de ano. Eu bebi e quis provar mais, mas a crise não me deixou. Aliás, a crise sempre me perseguiu toda a vida. A pobreza abraçou-me desde a negra hora em que vim ao MUNDO até ao momento presente. Há destinos assim, fatídicos, negros, horrendos, asquerosos e hediondos. Porém, melhores dias virão! Nisso ainda tenho a certeza…De qualquer forma, bom ano para todos vós. Amem!
Bom ano de 2009!
A gente é que agradece pela criatividade e empenho que tens demonstrado ao longo destes 3 anos.
Realmente, como dizes, é preciso grande dedicação, muitas vezes em detrimento de outras coisas igualmente ou mais importantes na vida, mas creio que o resultado final é evidentemente positivo e estão aí as tais estatísticas comprovativas disso mesmo.
Saudações do Marreta, um abraço libertário e votos de 2009 à medida.
Parabéns… Bom Ano , que a inspiração não falte(a)!!!
Abraço.
Muitos Parabéns!
Que nunca lhe falta a criatividade.
Desde que tomei conhecimento deste blog, passou a ser obrigatória a visita diária. Parabéns pela criatividade e por mais um aninho
Para todos, os que já tive o prazer de conhecer pessoalmente ou aqueles que só conheço pelo seu trabalho na blogosfera, o meu muito obrigado pelas vossas palavras e também pela vontade que me ajudam a arranjar para continuar.
Mais uma vez um muito, muito obrigado a todos e um grande abraço
#Kaos
Porra amigo não me lembrava deste blog, fui ao outro e já lá deixei prosápia, de qualquer maneira aqui vai. Ó pá, sei que esta treta dá um trabalhão do camandro, mas gaita, era eu que o iria fazer não, vai fazendo-o para nosso contentamento, e olha, a Maria e os putos também têm cota-parte no êxito, por isso e para eles também os meus parabéns. Para ti um forte abraço e parabéns.