04
Jan
09

Vá à merda, Sr. Bush

bush-crime-palestina«O presidente americano, George W. Bush, pediu que a comunidade internacional pressione o grupo radical islâmico Hamas para que não lance mais foguetes contra o território de Israel, com o objectivo de alcançar um cessar-fogo duradouro, em seus primeiros comentários sobre os ataques aéreos na Faixa de Gaza.
Peço a todas as partes que pressionem o Hamas a se afastar do terrorismo e apoiar os líderes palestinos legítimos que estão trabalhando pela paz”. “A recente explosão de violência foi instigada pelo Hamas – um grupo terrorista palestino apoiado pelo Irão e pela Síria, que luta pela destruição de Israel“, continuou. Bush classificou os ataques do Hamas contra Israel como “um ato de terrorismo ao qual se opõe o líder legítimo do povo palestino, o presidente (Mahmud) Abbas“.»


2 Responses to “Vá à merda, Sr. Bush”


  1. Janeiro 4, 2009 às 19:42

    É o mesmo que caçar elefantes com fisga (não sei se os mais novos sabem o que é) parti alguns vidros e cabeças de gajos com elas.

    Abraço

  2. 2 Mac23
    Janeiro 12, 2009 às 03:15

    Israel, (que serviu de propaganda para repudiar o nazismo), está fazendo o mesmo com os palestinos e o mundo acha normal. Democracia hipócrita e politicamente corretos de merda. Judeu não vale nada.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 717.030 hits


%d bloggers like this: