18
Jan
09

Esta nem pintada vai lá

manuela-ferreira-leite-verdeOntem, numa entrevista à RTP, respondi categoricamente que num governo PSD não faria sentido o TGV. Para além daquele ministro de serviço que responde a tudo o que dizemos, aconteceu algo muito grave: um jornalista de uma agência pública deslocou-se a Espanha – o que significa que foi lá pago por nós. Os nossos impostos é que pagaram essa deslocação. O que foi ele lá fazer? Foi falar com os socialistas espanhóis para lhes dizer que tinha havido alguém, neste caso eu, que tinha afirmado que com o nosso governo suspenderíamos de imediato essa decisão”, afirmou a líder do PSD.
Manuela Ferreira Leite disse tirar deste episódio “duas ou três conclusões que queria dizer ao engenheiro José Sócrates“. “A primeira é que evidentemente já assumiu que vamos ganhar as eleições. Porque se estivesse convencido de que as ganhava tanto lhe fazia o que disséssemos, porque a decisão era dele“, afirmou.
É uma acusação grave, falsa e profundamente injusta, que a Direcção de Informação da Lusa rejeita em absoluto. O correspondente da Lusa em Madrid e a residir naquela capital, produziu hoje uma notícia ouvindo as principais forças políticas espanholas (Partido Popular e PSOE) sobre a posição de Manuela Ferreira Leite acerca da ligação Portugal/Espanha em alta velocidade». O PP, partido da mesma família política europeia do PSD, que disse que Ferreira Leite deveria “retratar-se“.
In “IOL Diário

Houve uma altura em que pensei que a Manelinha só tinha falta de jeito para ser líder do PSD, mas são tantas as argoladas, tantos os disparates que já me pergunto se não será antes ignorância ou burrice. Com esta é “cada tiro cada melro, cada cavadela sua minhoca”. O PSD não tem líder, não encontra ninguém que mostre capacidade de atacar o Engenheiro, parecendo até que não há vontade de o fazer. O PSD faz discursos críticos mas, bem lá no fundo, parece gostar daquilo que ele faz. Dêem ao PSD a possibilidade de mamar na teta do estado, de poder fazer os favores aos amigos e de meter as mãos no bolo que se transformarão rapidamente em animais selvagens de circo. Muito barulho mas sempre com as garras encolhidas.

manuela-ferreira-leite-sozinha


0 Responses to “Esta nem pintada vai lá”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 721.531 hits


%d bloggers like this: