21
Jan
09

Coragem, um dia vais acertar

teixeira-dos-santos-tenta-ate-acertar

«A Comissão Europeia prevê uma contracção de 1,6 por cento para a economia portuguesa este ano. O valor é o dobro do previsto pelo Governo (-0,8%). A incerteza é tanta, que a evolução se torna quase imprevisível. Por isso mesmo, todos os cenários são possíveis, incluindo uma nova revisão do Orçamento. Questionado sobre a possibilidade de o Governo ter que apresentar novo orçamento suplementar, Teixeira dos Santos admitiu estar “preparado para tudo“. “Temos que estar atentos ao evoluir da situação internacional e preparados para permanentemente revermos as nossas projecções se formos confrontados com uma evolução da economia mundial que aponte para cenários ainda mais gravosos“, disse.»

No dia 15 de Janeiro já apresentou um Orçamento Rectificativo e já aponta para a possibilidade de apresentar outro. Parece-me que este ano, vamos bater todos os recordes de orçamentos, o que isto quer dizer é que andam todos “a apanhar bonés” e ninguém tem alguma ideia da profundidade do buraco para onde estamos a cair. Avisos de que íamos a caminho de um precipício foram feitos muitos e, enquanto insistirem que é pela produtividade, pela concorrência, pela globalização liberalista que de lá vão sair, acredito que isso só nos levará a cair ainda mais depressa. Mas não desista Sr. Ministro, força, continue a tentar que vai ver que, com sorte, ainda um dia acerta com num orçamento


1 Response to “Coragem, um dia vais acertar”


  1. 1 Cruz
    Janeiro 22, 2009 às 10:06

    Corja de malandros desavergonhados é o que são. Nem com os resultados visíveis e palpitantes da selvejaria dos “mercados livres” se deixam tolher quando toca a manobras para açambarcar. Gente velha e nojenta sem um resquício de dignidade. E o que mais me revolta é o facto de ser gente assim que detém e ou comanda os meios de domínio e controle da opinião pública. BADALHOCOS!!!
    Saudações
    Elias


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 721.629 hits


%d bloggers like this: