20
Fev
09

Guantanlogy

luis-amado-barrosos-edite-estrela-bush-guantanology
«Os eurodeputados preparam-se para aprovar amanhã uma resolução sobre as ilegalidades que terão sido cometidas no transporte de prisioneiros para Guantanamo, através de território europeu.

O texto inicial dessa resolução citava uma intervenção feita por Luís Amado na Assembleia da República, em que o ministro dos Negócios Estrangeiros responsabilizava Durão Barroso no processo dos voos ilegais da CIA.
As alegações irritaram Luís Amado que, de imediato, escreveu ao Parlamento Europeu, em protesto por uma resolução que será votada amanhã e cujo texto já foi entretanto modificado, acabando as referências de Luís Amado retiradas.
Confrontada com este episódio, a eurodeputada socialista Edite Estrela diz que mais importante que salvar a face de Durão Barroso, o importante foi retirar a referência que era feita a Portugal nesta resolução.»

Mentirosos! Cambada de mentirosos sem vergonha na cara. O mesmo Luís Amado que agora nega qualquer envolvimento de Portugal nos voos da CIA acusou o Cherne de os ter permitido. Hipocritamente vem agora tentar que aquilo que disse seja apagado da memória deste país e desta Europa. São todos culpados na imoralidade que representaram estes voos, no crime de que foram cúmplices.
A Edite vem dizer que não é salvar a face do Durão barrosos que querem salvar mas sim a do país, esquecendo que é mais vergonhoso esconder um crime que assumir responsabilidades e condenar culpados. Olho para esta gente e sinto vergonha da hipocrisia e desonestidade que mostram.
PS: Para quando o resultado do inquérito da Procuradoria-geral da Justiça. Certamente será mais uma vez anunciado para a próxima semana como já foi anunciado dezenas de vezes. Passam as semanas e o relatório teima em não sair. Parto difícil, este.


0 Responses to “Guantanlogy”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa
Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Blog Stats

  • 720.667 hits


%d bloggers like this: