09
Mar
09

Trovas ao vento que passa

jose-lello-chapeus-ha-muitos

O deputado socialista José Lello acusa Manuel Alegre de uma “inadmissível e inaceitável falta de solidariedade e de camaradagem com o PS”, uma atitude que diz revelar “falta de carácter”. Em causa as sucessivas votações de Alegre aos lado dos partidos da oposição, na Assembleia da República, e em sentido contrário ao voto da sua bancada.
Ernesto Silva, que integra o Movimento Intervenção e Cidadania, mostrou-se este domingo «magoado» e «triste»com as críticas dirigidas a Manuel Alegre. «Contestem Manuel Alegre nas posições políticas que toma, mostrando-lhe que ele está errado, e não nas questões pessoais». «A acusação da falta de carácter feita pelo meu camarada José Lello, num programa que eu tenho alguma dificuldade de ver porque está no meio do caos como um idiota qualquer que vê o mundo a cair e continua a subir, deixou-me triste e magoado», acrescentou. Ernesto da Silva disse ainda que «pode perder os sonhos mas não a ideologia», pelo que continua a ser socialista. Ainda assim, pondera não votar no PS.

Não sou um fã do Manuel Alegre, terá sempre a minha gratidão por me ter possibilitado ouvir o Adriano Correia de Oliveira cantar as suas Trovas ao Vento que passa e que tanto contribuíram para esta ânsia de liberdade para um jovem, a despertar para o mundo, e que nunca mais me deixou. Mas, numa coisa o Tal Ernesto Silva tem razão, «pode perder os sonhos mas não a ideologia». Tem nisso e quando diz que o Lello “está no meio do caos como um idiota qualquer”. Eu não diria melhor.
Estes Lellos, esta gente que gravita em torno do poder, que se agarra às lideranças, que tudo faz e tudo aceita para servir, que vive desse poder. São estes Lellos, a “coisa” da DREN, os Augustos, os Santos e os Silvas, essa gente que só quer agradar, que transforma o “Serviço publico” em servilismo. Gente que desprezo.



1 Response to “Trovas ao vento que passa”


  1. 1 vera
    Fevereiro 17, 2010 às 18:12

    o filme eu nunca vi


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 714.350 hits


%d bloggers like this: