07
Maio
09

Um Vasco da Gama alimentado a papas Maizena

paulo-rangel-basilio-horta-vasco-da-gama
Paulo Rangel propôs ontem a criação de um novo programa, o Erasmus Emprego, que deseja seja chamado de Vasco da Gama, destinado especificamente à mobilidade de jovens à procura do primeiro emprego.

O presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, Basílio Horta, considerou que as propostas feitas pelo cabeça-de-lista social-democrata às eleições europeias «já existem». Existe o INOV Contacto, para jovens licenciados, e o INOV Vasco da Gama.
Paulo Rangel voltou à carga afirmando que «Só faltava que quadros da Administração Pública» o viessem contestar e frisou que o programa Erasmus Emprego ou Vasco da Gama, que propôs, nada têm a ver com os «programinhas que tem a AICEP».
Foi a vez do ministro da Economia, Manuel Pinho se meter no barulho, afirmando que o líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, “tem de comer muita papa Maizena para chegar aos calcanhares de Basílio Horta”.
«Sinceramente lamento as agressões verbais do senhor ministro da Agricultura no sábado e do senhor ministro da Economia hoje. Nada mais tenho a dizer», finalizou Paulo Rangel.

paulo-rangel-maizena
Não seria melhor que se calassem todos e resolvessem de vez o problema do desemprego? Proíbam os despedimentos, utilizem os dinheiros gastos em subsídios de desemprego para financiar a manutenção dos postos de trabalho, (impedindo ao mesmo tempo a destruição da pouca actividade produtiva que nos resta) e utilizem os milhares de milhões dados aos Senhores da Banca para criar novos postos de trabalho e mais riqueza para o país. De fala baratos e de Calimeros estamos nós já fartos.


0 Responses to “Um Vasco da Gama alimentado a papas Maizena”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 720.667 hits


%d bloggers like this: