25
Jun
09

Às costas do poder

paulo portas manuela ferreira leite as costas

O PSD já nos veio dizer que se ganhar as eleições leva o CDS do Paulo Portas de volta ao governo. Isto transforma o Paulinho das feiras no líder de um partido pequeno que tem mais horas de governo. Sobreviveu ao Durão Barroso, ao Santana Lopes e agora vem aí a Manelinha. Por o seu lado, ela, procura seguir a máxima de manter os inimigos bem próximos de si. Garante que não vai ser atacada à direita e que o Portas vai concentrar todas as suas criticas no Sócrates. Aliás essa parece ser a estratégia, acicatar os “ódios” contra o Sócrates para não repararmos que a alternativa é ela, a Manuela Ferreira Leite. Quanto mais despercebida passar, menos tiver de falar ou aparecer melhor. Uma alternativa a isto é necessária.



2 Responses to “Às costas do poder”


  1. Junho 25, 2009 às 15:51

    Caro amigo

    Um dos grandes problemas que se nos depara é mesmo esse, a Manuela Leite não é nenhuma alternativa ao Sócrates, é até, em certos sectores, mais à direita e radical, veja-se o caso do “casamento é para procriar” e as obras públicas são para “caboverdianos e ucranianos”, olha se fosse o Sócrates a dizê-lo, vai lá vai, mas como foi a Manuela Leite já ninguém se recorda. Quanto a mim a alternativa (por agora) passa pelo entendimento de toda a esquerda, inclusivé alguns sectores do PS, para tal era necessário alguém que a unisse, que a catapultasse que lhe desse esperança e meus amigos, já é tempo de se acabar com estas divisões ridículas da esquerda, que não levam a nada e só favorecem a direita.

    Abraço

  2. 2 wehavekaosinthegarden
    Junho 25, 2009 às 17:35

    Amigo Ferroadas:
    Isso de unirmos a esquerda numa força que possa vencer as eleições é a minha proposta que aqui tenho defendido, mas parece que as lideranças estão mais interessadas em ver quem ganha mais uns votos ou mais um lugarzito na AR e as bases colocaram as palas e nada lhes exigem. Mais 4 anos de sofrimento, perda de direitos e mais capitalismo se aproximam
    um abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 720.509 hits


<span>%d</span> bloggers like this: