O PSD já nos veio dizer que se ganhar as eleições leva o CDS do Paulo Portas de volta ao governo. Isto transforma o Paulinho das feiras no líder de um partido pequeno que tem mais horas de governo. Sobreviveu ao Durão Barroso, ao Santana Lopes e agora vem aí a Manelinha. Por o seu lado, ela, procura seguir a máxima de manter os inimigos bem próximos de si. Garante que não vai ser atacada à direita e que o Portas vai concentrar todas as suas criticas no Sócrates. Aliás essa parece ser a estratégia, acicatar os “ódios” contra o Sócrates para não repararmos que a alternativa é ela, a Manuela Ferreira Leite. Quanto mais despercebida passar, menos tiver de falar ou aparecer melhor. Uma alternativa a isto é necessária.
25
Jun
09
Caro amigo
Um dos grandes problemas que se nos depara é mesmo esse, a Manuela Leite não é nenhuma alternativa ao Sócrates, é até, em certos sectores, mais à direita e radical, veja-se o caso do “casamento é para procriar” e as obras públicas são para “caboverdianos e ucranianos”, olha se fosse o Sócrates a dizê-lo, vai lá vai, mas como foi a Manuela Leite já ninguém se recorda. Quanto a mim a alternativa (por agora) passa pelo entendimento de toda a esquerda, inclusivé alguns sectores do PS, para tal era necessário alguém que a unisse, que a catapultasse que lhe desse esperança e meus amigos, já é tempo de se acabar com estas divisões ridículas da esquerda, que não levam a nada e só favorecem a direita.
Abraço
Amigo Ferroadas:
Isso de unirmos a esquerda numa força que possa vencer as eleições é a minha proposta que aqui tenho defendido, mas parece que as lideranças estão mais interessadas em ver quem ganha mais uns votos ou mais um lugarzito na AR e as bases colocaram as palas e nada lhes exigem. Mais 4 anos de sofrimento, perda de direitos e mais capitalismo se aproximam
um abraço