Arquivo de 18 de Setembro, 2009

18
Set
09

O filho do pai … dos pais

albino almeida jose socratesdia do pai

O Pai dos Pais, Albino Almeida que, durante esta legislatura, tanto apareceu em todas as televisões representando os pais, apareceu mais uma vez, só que agora durante o tempo de antena do PS. Eu sou pai e sempre disse que ele não me representou, pois defendo uma escola pública de qualidade e democrática e não uma fábrica de mão-de-obra barata e não me representa quando defende o voto nos socretinos. Vão os pais aceitar que quem se diz falar em seu nome seja mais um fantoche do poder que em representar as ambições e expectativas do pais quanto à vida escolar dos seus filhos?

18
Set
09

Agora todos querem ter piada

cavaco silva stand up comedy
Cavaco Silva, no final da tarde de terça-feira, contou que foi aconselhar-se com um assessor sobre o que dizer na cerimónia dos prémios Gazeta. “Elogie os jornalistas e a Comunicação Social, sublinhe a isenção, a independência, diga que agora gasta pelo menos 30 minutos a ler os jornais todos os dias e não apenas 5 minutos, que vê os telejornais, incluindo o de sexta-feira, o de sábado e o de domingo“, sugeriu o assessor, contou o próprio presidente. “Eu disse: não pode ser, porque se faço isso dizem imediatamente que estou a passar a mão pelo pêlo dos jornalistas para eles dizerem bem de mim“. Foi então que o assessor o aconselhou a “ir pelo caminho contrário“, fazendo uma análise crítica do jornalismo social, sugestão também declinada por Cavaco Silva, que confessou temer que algum jornalista “pegasse no sapato” e lho atirasse.

Não sei se por influencia do programa dos Gatos-fedorentos ou simplesmente porque lhe apeteceu, ouvi o Sr. Silva. Alguém devia fazer a boa acção de lhe dizer para nunca mais o fazer; Não tem jeito nem graça.




Indignados Lisboa
Setembro 2009
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 693,173 hits


