11
Out
09

Policia á moda da Madeira

joao jardim policia

Na terra da democracia e da liberdade, segundo as palavras da Manuela Ferreira Leite, a Madeira, Alberto João Jardim acusou a Policia de Segurança Publica de estar ao serviço dos “contenentais”. Já o tinha feito com jornais, televisões, juízes, Presidentes e todos aqueles que se atrevem a não servir os seus interesses. Dispensou a segurança da PSP e contratou segurança privada para o acompanhar. Logo no primeiro dia a coisa deu resultados e os candidatos do PND que pretendia manifestar-se numa das muitas inaugurações que faz sempre que há eleições, levaram uns sopapos na cara.
Declare-se imediatamente a Independência do Continente em relação á Madeira para pelo menos não vermos a incapacidade de um partido, o PSD e de todos os Presidentes que passaram por Belém, de obrigarem o homem a cumprir com as leis da democracia. É que esta falta de coragem para afrontar o Bicho da Madeira envergonha qualquer um.


1 Response to “Policia á moda da Madeira”


  1. 1 antonio jorge pereira sa moreira
    Novembro 4, 2009 às 16:23

    fui passar a páscoa em 2009/04/11 engraçado como passado 7 meses aparece-me uma multa a casa de estaciunamento quando não fui autoado por nenhum policia,isto é feito com a empresa de aluguer dos carros e policia..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 716.814 hits


%d bloggers like this: