01
Jan
11

5 anos de wehavekaosinthegarden

Ao fim de 5 anos a fazer o WeHaveKaosInTheGarden.blogspot.com parece-me uma boa altura para fazer um balanço e pensar se valerá a pena continuar. Se o número de pessoas que me visitam fosse a única razão para o fazer então certamente que valeria. Se lhe juntar a simpatia e apoio que tantos me têm manifestado e o prazer de fazer alguns dos bonecos então não haveria dúvidas.
Quando o comecei a minha intenção era a de poder ter um espaço para dizer livremente o que penso e aquilo em que acredito. Não que considere que aquilo que digo seja mais importante ou mais inteligente que aquilo que os outros pensam e certamente que terei dito muita asneira e sido injusto em algumas das criticas. Não tenho a presunção de mudar a cabeça dos outros nem de que serei eu a mudar o mundo. Basta-me acreditar que é um espaço de liberdade em que eu e todos o que o desejarem poderemos exprimir as nossas idéias. Acredito que é na liberdade de expressão, na liberdade da critica e na discussão das idéias que podemos encontrar a solução para este mundo cada vez mais injusto e onde a ganância de alguns condena tantos à miséria, à pobreza e à fome. Acredito que, se deixarmos de lado o nosso egoísmo e o trocarmos pela solidariedade na luta poderemos vencer. Até lá, como digo no cimo do meu blog, se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza.

Para fazer este blog tenho abdicado de  horas de sono, ver cinema, pintar e muitas vezes me questiono se o quero continuar a fazer. Por outro lado tenho pena de parar algo que já faz um pouco parte da minha vida. Vou por isso continuar com este blog mas sem poder garantir que poderei a manter a mesma regularidade que tem tido até hoje. O tempo e a oportunidade logo ditarão o futuro. Obrigado a todos.

2 Responses to “5 anos de wehavekaosinthegarden”


  1. 1 maria
    Janeiro 1, 2011 às 20:24

    Começo
    com uma frase sua ” isto já faz parte da minha vida”,pois….da minha tambem,agradeço que fique,mesmo q menos presente,e já agora desejo-lhe que não lhe falte nunca a inspiração neste novo ano ,e muita saúde para nos pôr a rir com as desgraças,já que pouco mais nos resta neste meu pobre paíz q tanto amo !!!

  2. 2 wehavekaosinthegarden
    Janeiro 2, 2011 às 00:40

    Obrigado. Um bom ano para ti também
    bjs


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa
Janeiro 2011
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 720.667 hits


%d bloggers like this: