Este tinha que ser mesmo um boneco a preto e branco, tão velha é esta visão do paizinho que se zanga com o filho mas não pode deixar de gostar dele. Afinal são pobres de espírito que não compreendem a palavra da razão do PCP, um povo que se deixa enganar por preconceitos e populismo. Não estará na hora de o PCP olhar mais para dentro de si mesmo, de fazer uma auto-critica, de pensar onde falham na comunicação, no seu comportamento e no relacionamento com os outros? Ou é o PCP como aquela mãe que ao ver desfilar o seu filho com o passo trocado diz que são todos os outros que estão errados?
Este país necessita de um PCP que compreenda a necessidade da esquerda poder ser alternativa de poder, da necessidade de dar a esses povo que temos uma alternativa em que possam acreditar. Essa alternativa não pode ser conseguida sem o PCP, mas não é nem será só o PCP sozinho. Enquanto mantiver esta postura é ele o principal obstáculo à mudança urgente e necessária para travar o avanço do capitalismo selvagem.
Que dizer de uma crítica destas feita neste blogue?
Criticar todos é um direito do dono do blogue.
Mas não apontar caminhos, é uma COVARDIA.
AB
AB
Este é um blog livre onde digo o que penso e aquilo em que acredito. Não me cabe a mim, simples mortal, ter todas as respostas, mas uma coisa sei, só unidos a esquerda poder´s dar uma resposta ao problema e neste momento o PCP é um obstáculo a essa unidade. Procurem os pontos em que o pensamento é comum e trabalhem em conjunto. Divididos fazem o trabalho da direita e lixam o povo que dizem defender. Como esperam ter o voto do povo se ele sabe que é um voto perdido por não ser feito para ganhar?
Alexandra Barbosa apontar o caminho para um portugal melhor deveria de ser o dever daqueles dois velhos do restelo que tanto veneno mandam num programa da sic noticias que é o plano inclinado, onde dizem ser dois cerebros mas só sabem é dizer mal do que se faz em portugal.