30
Jan
11

Tau-tau que o menino portou-se mal

Este tinha que ser mesmo um boneco a preto e branco, tão velha é esta visão do paizinho que se zanga com o filho mas não pode deixar de gostar dele. Afinal são pobres de espírito que não compreendem a palavra da razão do PCP, um povo que se deixa enganar por preconceitos e populismo. Não estará na hora de o PCP olhar mais para dentro de si mesmo, de fazer uma auto-critica, de pensar onde falham na comunicação, no seu comportamento e no relacionamento com os outros? Ou é o PCP como aquela mãe que ao ver desfilar o seu filho com o passo trocado diz que são todos os outros que estão errados?
Este país necessita de um PCP que compreenda a necessidade da esquerda  poder ser alternativa de poder, da necessidade de dar a esses povo que temos
uma alternativa em que possam acreditar. Essa alternativa não pode ser conseguida sem o PCP, mas não é nem será só o PCP sozinho. Enquanto mantiver esta postura é ele o principal obstáculo à mudança urgente e necessária para travar o avanço do capitalismo selvagem.


3 Responses to “Tau-tau que o menino portou-se mal”


  1. 1 Alexandre Barbosa
    Janeiro 30, 2011 às 18:59

    Que dizer de uma crítica destas feita neste blogue?
    Criticar todos é um direito do dono do blogue.
    Mas não apontar caminhos, é uma COVARDIA.

    AB

  2. 2 wehavekaosinthegarden
    Janeiro 30, 2011 às 19:31

    AB
    Este é um blog livre onde digo o que penso e aquilo em que acredito. Não me cabe a mim, simples mortal, ter todas as respostas, mas uma coisa sei, só unidos a esquerda poder´s dar uma resposta ao problema e neste momento o PCP é um obstáculo a essa unidade. Procurem os pontos em que o pensamento é comum e trabalhem em conjunto. Divididos fazem o trabalho da direita e lixam o povo que dizem defender. Como esperam ter o voto do povo se ele sabe que é um voto perdido por não ser feito para ganhar?

  3. 3 Johnyb
    Janeiro 31, 2011 às 08:44

    Alexandra Barbosa apontar o caminho para um portugal melhor deveria de ser o dever daqueles dois velhos do restelo que tanto veneno mandam num programa da sic noticias que é o plano inclinado, onde dizem ser dois cerebros mas só sabem é dizer mal do que se faz em portugal.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa
Janeiro 2011
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 721.375 hits


%d bloggers like this: