28
Maio
11

In Continenti culpati

A Sonae SGPS e a Galp Energia foram as empresas do índice PSI 20 cujos resultados líquidos mais cresceram no primeiro trimestre.
«Questionado sobre a possibilidade Portugal ter uma investigação formal para apurar quem esteve na origem do elevado endividamento do Estado, Belmiro de Azevedo considerou que “é preciso saber porquê”, acrescentando que “tem que haver culpados nomeadamente aqueles que foram responsáveis pela gestão do país”.»

Concordo, e começo já pelo próprio Belmiro que para construir o seu império não se preocupou se matava milhares de lojas e de empregos. Que promoveu o consumismo desenfreado e facilitou o crédito. Que foi dos que ganharam mais dinheiro com as política suicidas e irresponsáveis daqueles que nos têm governado.


0 Respostas to “In Continenti culpati”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 724.195 hits


%d bloggers gostam disto: