05
Set
11

Tenham misericórdia deles

“Confirmo que aceitei”, disse à Lusa Pedro Santana Lopes sobre o convite que o Ministério da Solidariedade e Segurança Social lhe fez para ser provedor da Santa Casa da Misericórdia. O ex-primeiro-ministro vai, no entanto, continuar em funções na Câmara Municipal de Lisboa.
“Não há nada a dizer, a não ser registar com agrado que um ex-primeiro-ministro aceita exercer uma função importante na sociedade portuguesa que é ser provedor da SCML. É um gesto de humildade, ainda para mais prescindindo do vencimento a que teria direito”, afirmou o secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social, Marco António Costa.

Santana Lopes seria a última pessoa de quem me lembraria para Provedor da Santa Casa da Misericórdia mas bastou ele ameaçar que talvez necessitasse de criar um novo partido e sabendo como consegue ser uma pedra no sapato de todos os ex-lideres do PSD, para lhe arranjarem um dos melhores tachos do país. Não pelo ordenado, que nem vai receber, mas pelas mordomias e pelos milhões que vai ter sob a sua responsabilidade.
Falta saber se foi o misecordioso foi o Passos Coelho, que teve pena de um ex-lider que vive com as dificuldades de ser só um vereador nja CML, ou se estava a pedir mesiricórdia ao Santana Lopes para não o arrasar na praça pública…e quando o PSD for a votos para a liderança.

Anúncios

0 Responses to “Tenham misericórdia deles”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa
Setembro 2011
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 712.885 hits

Anúncios

%d bloggers like this: