23
Nov
11

Desvio de um autocarro

Enquanto a Carris ameaça acabar com a carreira 76, a única que serve a freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo, onde moram milhares de cidadãos e existe a Faculdade de Motricidade Humana, um Centro de Saúde, o Aquário Vasco da Gama e o Estádio Nacional, Leonor Beleza, destacada militante do PSD consegue uma carreira da Carris exclusiva entre a estação de Algés e a Fundação Champalimaud – Esta carreira actualmente anda sempre sem passageiros.

É a vantagem de se ser uma Senhora, ex-ministra e por muitos considerada responsavel pela morte de muitos hemofílicos com o caso da importação de sangue contaminado e herdar uma enorme fortuna do Champalimaud. Pede-se e, mesmo em tempo de crise e de cortes profundos nos transportes públicos ninguém se preocupa com este prejuízo da Carris. Afinal, é um pedido feito por uma Senhora tão simpática e tão…rica. Quanto aos cidadãos servidos pela carreira 76, que se lixem.


4 Responses to “Desvio de um autocarro”


  1. 1 Zé dos Bois
    Novembro 24, 2011 às 16:38

    Que post nojento. Não suporto esta mulher, mas invocar no mesmo texto a morte dos hemofílicos, a camioneta da Carris e o dinheiro do Champalimaud é simplesmente nojento.
    Um bocadinho mais de qualidade de raciocínio e honestidade intelectual não calhava mal aqui.

  2. 2 kaos
    Novembro 25, 2011 às 13:15

    O Zé a culpa de haver no mesmo posta uma ligação que une hemofilicos, autocarros e Champalimaud não é minha, mas de quem é o divisor comum de tudo isso. E, ainda lhe podia acrescentar mais algumas mas nem vale a pena.

  3. 3 Catarina
    Maio 4, 2013 às 22:36

    Só para que se saiba, o autocarro 98 é pago pela fundação champalimaud para que os doentes possam ter um transporte para o centro clínico, não se deve falar do que não se sabe… e mais os funcionários da carris não são propriamente um exemplo de prestadores exemplares.Decidem fazer greves sem o conhecimento dos utilizadores (passageiros), que por acaso são só quem lhes pagam o ordenado.Não tem o menor respeito por quem usa este serviço para poder trabalhar, ir ao medico, estudar etc.As greves são só para tirarem umas folgas sem serem prejudicados por isso.Vamos lá falar a sério se quisessem realmente manifestar com a situação da empresa não prejudicava de quem dos seus serviços necessita e paga (bem caro) por um serviço que muitas vezes não tem.Porque não em vez de não irem trabalhar não deixam todas as pessoas entrar sem cobrar bilhete?Sim isso sim faria estragos ao patrões e não a quem lhes paga o ordenado!?Ahhh pois mas tinha que trabalhar não é!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa
Novembro 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 716.814 hits


%d bloggers like this: