02
Dez
11

Pirataria Orçamental

Um Orçamento acabadinho de aprovar à tarde para à noite o Passos Coelho já admitir que “o maior risco que nós enfrentamos nesta altura é o de declínio económico”, acrescentando que se a recessão económica no próximo ano for superior aos três por cento previstos pelo Governo teria de adoptar novas medidas. Não quero nesta altura dizer que medidas poderão ser. Julgo que não é a altura adequada para estar a falar disso”.
Pois é, lá mais para a frente dirão que mais nos vão roubar e avisarão de quando o voltarão a fazer. O Sócrates chamava-lhes PEC, este tem-lhe chamado buracos e agora simplesmente medidas. Será que também se vai chamar, Medidas um, medidas dois, medidas três,…?
Esta gente não sabe o que anda a fazer, destrói a economia e o crescimento forçando a recessão, faz uma previsão que nem eles mesmo acreditam para assim justificarem mais destruição da economia e mais recessão. Até quando vamos aguentar?
É certo que alguma coisa vai ter de acontecer, cabe-nos a nós tentar garantir que a solução passe por uma democracia mais participada, uma sociedade mais livre e não em mais repressão e autoritarismo.


0 Respostas to “Pirataria Orçamental”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa
Dezembro 2011
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 723.365 hits


%d bloggers like this: