27
Mar
12

O Fado consumado

O Presidente da República comentou os incidentes ocorridos durante a greve geral do passado dia 22, em Lisboa, lamentando os casos e defendendo esclarecimentos. «Lamento profundamente que dois fotojornalistas tenham sido atingidos durante os distúrbios a que as forças de segurança tiveram que fazer face», declarou Cavaco Silva.

Mais um que só lamenta a agressão policial aos fotojornalistas esquecendo todos os outros que pacificamente se manifestavam, passeavam ou simplesmente bebiam qualquer coisa nas esplanadas do local. Mais um que antes de saber o que se passou, ou sabendo porque presenciado pelos média, que o digam os tais jornalistas agredidos, prefere aguardar mais um inquérito que como tantos outros acabará em nada mas apontando já a culpa a distúrbios que obrigaram as forças de segurança a agir. Já acusou, julgou e condenou.
Que fica então para ser inquirido no tal inquérito? Os fotojornalistas.


3 Responses to “O Fado consumado”


  1. 1 Isabel Messias
    Março 27, 2012 às 15:30

    Parece-me que vamos ter um inquérito com conclusões similares, ao que tivemos realtivamente a uma carga policial algures numa ponte, que parece que também já ficou esquecida, por parte de um governo que o nosso Presidente não tem qualquer memória e de um célebre Ministro da Administração Interna, que também já ninguém se recorda (nem a justiça), que continua nos seus bons Dias a Lourar pelas praias de um arquipelago africano…
    … e eu que pensava que França era o país do Queijo…

  2. 2 jfmrodrigues
    Abril 10, 2012 às 09:54

    [12 de Maio] Grande caminhada/vigília Nacional pela demissão de Cavaco Silva. Ver mais em http://revolucaodasvelas.blogspot.pt

    revolucaodasvelas.blogspot.pt


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 721.375 hits


%d bloggers like this: