01
Abr
12

Paulo Rangel na Ordem do Dia

Um dia destes ia a passar em frente da minha televisão e reparei que o WeHaveKaosInTheGarden ocupava todo o seu ecran. Rapidamente procurei o comando para ligar o som e o que passava na altura era o programa, Ordem do dia”, um programa de comentadores residentes, com a Joana Amaral Dias, uma outra Senhora que não sei quem era e o Paulo Rangel. Para surpresa minha quem se referia ao meu blog, sugerindo a sua visita, era o próprio Paulo Rangel que afirmou visita-lo regularmente para se rir um pouco.
Agradeço a recomendação, mas aviso que para quem pertence aos partidos, que este blog é de esquerda e não só contesta as actuais politicas e práticas de todos aqueles que vivem a mamar no sistema (e que por isso o defendem uns  ou só fingem querer derrubar outros), como defende a apregoa a queda desta falsa democracia e a construção de uma mais verdadeira e participativa em que a palavra dos cidadãos seja respeitada e em que sejam as pessoas e não os mercados e os interesses económicos o centro e o objectivo da governação. O Sr. Rangel pode gostar dos bonecos mas certamente não gostará das ideias que os suportam sobretudo porque aquilo que aqui defendo é que acabe a farsa em que alguns continuem a viver acima das suas possibilidades à custa da miséria de muitos outros.
PS: Já agora, Sr. Rangel, peça lá ao seu amigo da Administração Interna, o Miguel Macedo, que avise os policias que não me abram a cabeça à trolitada, como podia ter acontecido no dia da Greve Geral, ou não poderei vir criar os bonecos e publicar o blog.
Anúncios

0 Responses to “Paulo Rangel na Ordem do Dia”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 711.678 hits

Anúncios

%d bloggers like this: