02
Jun
12

Pacto de Redenção

Portugal pode ter de entregar as reservas de ouro como penhor em futuros empréstimos europeus. O “Pacto de Redenção” é uma ideia que está a ganhar adeptos na Alemanha.
O nome em si já é suficientemente humilhante (Pacto de Redenção). Para agravar a situação, existe a perda da segurança psicológica criada na mente de gerações de portugueses com a pilha de ouro aforrada durante a guerra e a ditadura de Salazar.
Para vencer as actuais dificuldades, os países endividados do Sul da Europa, Portugal, Espanha, França e Itália, poderão ser convidados/obrigados a pôr as reservas de ouro e os tesouros nacionais como garantia de um plano de assistência e estabilização financeira de 3 mil milhões de euros que está a ganhar forma na Alemanha, em alternativa à criação de eurobonds e a chanceler Angela Merkel já prefere este pacto à criação de eurobonds.

Estranha forma esta de nos fazerem expiar os nossos pecados através da redenção ao Deus Merkle da ganancia, com ouro e tesouros. Mandar a senhora à merda não será boa ideia?


0 Responses to “Pacto de Redenção”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: