05
Jun
12

Porque não cai o Relvas?

Marcelo Rebelo de Sousa, antigo líder do PSD e membro do Conselho de Estado, considera que Miguel Relvas “é um peso nas costas do primeiro-ministro”. “Está descredibilizado”.
A questão é saber quem está às costas de quem e se cair o Miguel Relvas não cai o Passos Coelho com ele. Por mim bom era que a queda fosse grande…para os dois


1 Response to “Porque não cai o Relvas?”


  1. Junho 5, 2012 às 11:38

    Todos sabemos, o Relvas é o homem de mão do Passos, é ele que dá a cara e o corpo junto das assanhadas bases do partido, é ele também que faz a ponte entre a maçonaria e a opus-dei , sempre conseguiu passar pelos buracos da chuva sem (quase) nunca se molhar. É um produto da nova “ordem” implementada por onze anos de cavaquismo, é o que poderíamos chamar um esperto do sistema, um tipo sem escrúpulos, vaidoso, arrogante e sem-vergonha, ao nível de um Duarte Lima ou de um Dias Loureiro, qualquer deles navegaram pelas mesmas águas cavaquistas.
    Passos Coelho sente-se “entalado” entre várias realidades, a saber:
    Na actual conjuntura nunca por nunca Passos demitirá o dito.
    Relvas manobra todos cordelinhos partidários (a quem Passos deve a eleição), tendo dentro do aparelho os seus testas-de-ferro não deixando nenhuma margem de manobra (digo liberdade) aos seus adversários políticos e não só.
    Relvas mantém forte influência junto dos contribuidores monetários (Belmiro e Amorim à cabeça) que também ofereceram a sua cara há eleição, o que lhe confere um estatuto de che
    Relvas controla (via maçonaria) os grandes centros decisórios do sistema (ministros, administração da GALP, EDP, TAP, REN e RTP) associados às polícias secretas (de que os últimos episódios são o início de uma trama de contornos gigantescos).
    Por tudo isto e muito mais, Passos nunca demitirá Relvas e rezará a todos os santinhos para que ele não bata com a porta, pois se tal acontecer será o fim do governo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: