06
Jun
12

Estes mereciam

Um ano de governo e o que gostava mesmo de ver era essa gente na fila do desemprego para ganharem um ordenado mínimo ou trabalharem para uma empresa de trabalho temporário. Não merecem mais que isso.

PS: Estes hipócritas ainda vão comemorar um ano de governo.

Anúncios

1 Response to “Estes mereciam”


  1. Junho 6, 2012 às 10:27

    A contra-revolução começou, como sabes, a seguir ao golpe de 25 de Novembro de 1975. Aliás, quanto a mim, o que se passou realmente foi um golpe-de-estado disfarçado de “reposição da ordem democrática”, foi efetivamente um golpe-de-estado liberal, ou se quiseres ultra-liberal que nem o próprio Mário Soares quer enquanto 1ºministro, quer como PR nunca explicou, remetendo-se sempre que o mesmo (25 Novembro) foi em defesa do estado de direito democrático e contra as forças que queriam “impor” uma nova “ditadura” de cariz comunista. Esta foi a realidade que nos impingiram e que se tornou “oficial”.

    Mas as coisas não foram assim, os idealistas do contra-golpe perpetrado em Novembro/75 tiveram como único objectivo DESTRUIR e ANIQUILAR os ideais da revolução de Abril, ou seja, transformar uma revolução patriótica e popular numa revolução liberal de cariz capitalista.

    Portanto, continuo a pensar que a “revolução” “deles” começou em Novembro/75 e continua até hoje. A nossa, a genuína “morreu” nessa data. O que se está a passar actualmente é nem mais do que a continuação disso mesmo, ELES estão a continuar uma “revolução”, e nós estamos a fazer parte dela.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: