20
Jun
12

Proposta mal cheirosa

O economista Miguel Cadilhe sugeriu hoje a criação de um novo imposto este ano em cerca de 4,0 por cento da riqueza do país e pago por todos os portugueses de uma só vez. O ex-ministro das Finanças,Miguel Cadilhe, que se dirigia ao Governo e ao parlamento num seminário sobre um ano de programa de assistência financeira a Portugal a decorrer no senado da Assembleia da República, sugeriu hoje a criação de um novo imposto de 4,0 por cento sobre a riqueza líquida em ‘one shot’ [de uma só vez]», classificando-o como um «tributo de solidariedade» dos portugueses.

Como não gosto de ser mal educado e o que me apetecia era mandar este gajo à merda escolhi este boneco para não ter de o dizer por escrito. É que daquela cabecinha só sai mesmo bosta e da mais mal cheirosa. Certamente que para ele contribuir com 4% de tudo aquilo que ganha não lhe causaria grandes problemas, não o faria perder a casa nem fazer a sua família passar fome, mas para quem já vive com a corda no pescoço seria apertar ainda mais o nó. Que se lixe a boa educação, afinal sempre o vou mandar à merda. Vá à merda Sr. Cadilhe

Anúncios

2 Responses to “Proposta mal cheirosa”


  1. Junho 20, 2012 às 10:04

    Este imbecil ganhava mais em estar caladinho, devia antes de abrir a boca pagar ao erário público o que deve aquando da mudança de casa em que militares da GF e respectivas camionetas o fizeram de borla.
    O sistema envia de vez em quando estes palhaços mandar umas “bocas” para confundir o pessoal.

  2. Junho 20, 2012 às 19:35

    Apoiado… Os Portugas, essa populaça, anda muito pouco solidária… Basta ver a miséria que são as campanhas do Banco Alimentar contra a fome (e mais não sei o quê)…
    Se fossem REALMENTE solidários esgotam tudo o que estava nas prateleiras dos hipermercados e demais lojas aderentes, sem promoção, nem talão, nem outra confusão!
    Isto é que é SER SOLIDÁRIO
    Agora dar 4%?!?! Que miséria é esta?!? O Cadilhe anda a fumar ervas estragadas 🙄 só pode… Se ainda ao menos fosse uns 14%… Isto sim é que era falar… 😎


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 696,544 hits


%d bloggers like this: