22
Jun
12

FMI – Organização assassina, terrorista, fascista e xenófoba

Não são apenas as indemnizações por despedimentos lícitos que devem ser reduzidas. Num relatório publicado no início desta semana, o Fundo Monetário Internacional (FMI) pede um corte no custo que as empresas suportam pelos despedimentos considerados inválidos pelos tribunais e também aqueles que tenham por base motivos políticos ou étnicos.

Já se sabia que nos países onde o FMI intervém a esperança de vida das populações diminui e que por isso se pode considerar uma Organização que atenta contra a vida de inocentes e por isso terrorista. Agora ficámos a saber que para alem de terrorista também é fascista e xenófoba. Quando defende a facilitação dos despedimentos por razões políticas ou étnicas está a defender que qualquer pessoa possa ser descriminada pelas suas ideias ou simplesmente por ter uma cor ou feições diferentes. Isto é fascismo e isto é racismo puro e simples. Puta que os pariu.


1 Response to “FMI – Organização assassina, terrorista, fascista e xenófoba”


  1. Junho 22, 2012 às 10:33

    Todos sabemos que este tipo de instituição é controlada pelo capitalismo internacional, nomeadamente o norte-americano, através dos fabulosos lobys do armamento e da energia, mas também o narcotráfico, neste particular actuam os cartéis de Los Angeles e S.Francisco (os mais poderosos) mas também colombianos e brasileiros.

    O FMI é uma enorme panóplia de interesses obscuros, um enorme polvo mafioso, que a troco de “ajudas” várias, nomeadamente monetárias, coloca autênticos garrotes aos países a que a eles recorrem.
    Tudo isto faz parte duma enorme conspiração mundial que começou a seguir à 2ª Guerra, com o tal “Plano Marshall” de raíz profundamente maçónica e tenebrosa. Os “investimentos” então realizados e continuados, estão começando a dar frutos, os povos estão “amarrados” a eles e dificilmente sairão.

    Raretla arap adamar oaculover


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: