24
Jun
12

Só Deus sabe o que gostam um do outro

O presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara, recebeu hoje manifestações de apoio de militantes do PSD para ser candidato a Lisboa. Miguel Relvas afirmou então que «Só Deus sabe o que eu gosto dele, não posso dizer mais do que isto, não posso e não devo dizer mais do que isto, mas só Deus sabe o que eu gosto dele». Fernando Seara retribuiu o cumprimento afirmando que “Eu também gosto muito do senhor ministro, mas gosto particularmente do Miguel, sabem que a política é feita de afectos pessoais e entre mim e o Miguel há uma amizade de muitos anos e portanto eu estou com ele sempre”

Só Deus sabe o que eles gostam do poder e só Deus sabe o que fazem para o conseguir.


0 Responses to “Só Deus sabe o que gostam um do outro”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

