02
Jul
12

Mãe madrasta

 

A chanceler alemã, Angela Merkel, assegurou que não haverá nenhuma «troika» para Itália ou para Espanha se pedirem a intervenção dos fundos de resgate nos mercados de dívida ou a recapitalização directa da banca.

A Portugal prometeram um empréstimo de 78 mil milhões, 12 dos quais para irem directamente para a banca, e com eles recebeu também a Troika e a austeridade. A Itália e a Espanha levantaram a voz à Merkel e vão receber muito mais sem sofrerem o mesmo que Portugal, Grécia ou Irlanda. Há os filhos da mãe e os filhos da puta que neste caso parecem ser a Espanha e a Itália.

 

Anúncios

1 Response to “Mãe madrasta”


  1. Julho 2, 2012 às 13:03

    Já se previa que tal acontecesse, afinal, quer Espanha quer Itália são duas potências económicas, para além de poderem falar mais alto e até por a alemã em sentido. Nós somos mais pequenotes, mais franzinos, mais pobres e a nossa voz não tem peso. Claro, se tivesse-mos gente (refiro-me aos políticos) com eles no sítio não se tinham vergado às exigências que nos impuseram. Foram cometidos autênticos assassinatos económicos e houve muita gente a ROUBAR, nomeadamente a partir de Novembro de 1975, quando uma classe dirigente e empresarial se “vingou” no que lhes tinha acontecido ano e meio antes, isto claro com a conivência de “gente” dita de esquerda e que presumivelmente estava ao lado do POVO.

    O tempo tem dado razão a quem sempre esteve contra a entrada na CEE e no Euro, países há que não estando “lá” conseguem ter níveis sociais e económicos muito superiores aos que estão “cá”.

    Com a passagem do 68º aniversário do nascimento de Salgueiro Maia, continuo a dizer: foi feito um golpe de estado, faltou fazer a revolução.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 694,924 hits


%d bloggers like this: