05
Jul
12

Mais uma licenciatura à pressão

Relvas entrou para o curso da Lusófona em Outubro de 2006, já depois de ter sido secretário de Estado da Administração Local no Governo de Durão Barroso, e obteve o diploma em Dezembro de 2007.

“Tirei o curso de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa, depois de ter frequentado, na década de 80, os cursos de Direito e História”.

Contudo, que apesar de Relvas ter anteriormente frequentado os referidos cursos, apenas tinha concluído uma cadeira, com a classificação de 10 valores. Felciano Barreiras Duarte, atual secretário de Estado de Relvas, era professor do curso de Relvas na Lusófona.

Muito se falou da licenciatura, (com inglês técnico e tudo feita por fax), do Sócrates e agora chegou a vez de se saber que afinal não foi o único a licenciar-se de forma estranha. O Relvas, fez num ano aquilo que outros não conseguem fazer em três anos. Justifica-se falando da sua experiência e do seu percurso académico anterior, mas em duas estadas na faculdade ter feito uma única cadeira com 10 valores não é grande currículo. Por mim um governante até podia só ter a quarta classe se fosse um bom governante, mas esta espécie de gente gosta muito de ser tratado por doutores, nem que seja da mula russa.
Foi o caso da espionagem, depois o dos jornalistas do Público, mais o metro do Porto e agora a Licenciatura. Este Relvas é um cadáver politico que só não foi ainda enterrado porque o Passos Coelho é um Primeiro-ministro sem qualquer qualidade. Demita-se.

Anúncios

2 Responses to “Mais uma licenciatura à pressão”


  1. 1 ATENTO AO PORMENOR
    Julho 5, 2012 às 01:38

    Realmente está tudo mal…

    Quando o “melhor” aluno a entrar na Universidade (no corrente ano lectivo) entrou com média de 20 valores foi “saidinho” do programa “novas oportunidades”, de que é que se admiram?!!
    Ah!… Sim, sim a média de Candidatura só obriga(va) a inclusão da média do secundário para os estudantes do dito ensino normal (aqueles que têm que “gramar” os três anos acrescido das provas finais), o que baixou (entenda-se “lixou”) a média a muito bom aluno..
    Se os nossos “mandantes” promoveram o facilitismo para os outros foi por estarem habituados á mesma receita (desde sempre) e porque todos nós calamos!

    …e isto deixa-me a pensar…

    “UMA LICENCIATURA TÃO DOCE COMO A LARANJA PICA TANTO COMO OS ESPINHOS DE UMA ROSA…”

    …Gostava mesmo de vender remédio para a “dor-de-cotovelo”… É que (mesmo à comissão) ficava rico em tempos de crise…

  2. Abril 8, 2013 às 09:46

    your content is very useful and reliable, thanks and keep up the good work. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 698,848 hits


%d bloggers like this: