08
Jul
12

Com as orelhas a arder

Já nem dentro do PSD há quem não faça piadas com a licenciatura do Relvas. Dos comentadores, aos jornais e às redes sociais as imagens e as anedotas não param. Depois do caso da espionagem, das secretas, da ameaça aos jornalistas e agora da licenciatura só a sua ligação estreita aos interesses dos poderes económicos que sustentam este governo, (e segundo alguns o aventalinho) impedem a sua queda. Só falta saber até quando.
Pessoalmente estou-me nas tintas para que o homem seja dr ou engenheiro e parece-me bem mais grave tanto a sua participação no caso das secretas e/ou também nas pressões e ameaças sobre a Comunicação social, embora este caso da licenciatura mostre bem a idoneidade que representa que é este personagem. Se tivesse vergonha na cara já há muito tinha pedido a demissão, se tivéssemos um Primeiro-ministro com alguma dimensão politica há muito que o tinha demitido, e se tivéssemos um Presidente digno desse cargo há muito que a tinha exigido. Mas este é o país que somos e estes os políticos que temos.

Anúncios

1 Response to “Com as orelhas a arder”


  1. Julho 8, 2012 às 17:04

    Num país de cegos, quem tem meio-olho é rei. Relvas, tal como os loureiros, isaltinos, cavacos, costas, limas e por aí fora, valem-se na nossa estupidez e fazem o que querem. Enquanto não nos consciencializarmos que assim vamos continuar a ser roubados e preteridos, o sistema continuará a parir gente desta.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 693,240 hits


%d bloggers like this: