25
Jul
12

Burro-crato

Este começou por não saber que consequência teriam as suas medidas no despedimento de professores e confessou-o no parlamento, agora que esse número se torna real até o ministério recua e dá ordem para  as escolas evitarem os horários zero. Imagino a confusão que não irá por esse país, com reformas curriculares, turmas e horários de professores num pandemónio. Se nas escolas ninguém se deve entender imagino que no Ministério a coisa deva ser ainda mais confusa.
Estava na hora de este Demo-Crato, tão acertivo sobre a avaliação, (tirando a do Relvas), fizesse a sua auto-avaliação e concluísse que estava reprovado e se demitisse. Certamente que professores e pais há muito que o chumbaram.


3 Responses to “Burro-crato”


  1. 1 Alexandre Barbosa
    Julho 25, 2012 às 11:01

    Já que se está a falar em AVALIAÇÃO, pergunto ao Kaos,é verdade o que anda a circular por correio-e de que «o Dr António José Seguro foi um dos professores (da Universidade Lusófona) que ASSINOU a FALSA Licenciatura do Dr Miguel Relvas !!!»?
    Por este andar já penso que o TóZé e o Coelho, privadíssimos “doutores” nesta “sociedade de doutores para mandar”, terão batido o recorde nacional e mundial de cadeiras obtidas por equivalência.

    AB

  2. 2 Kaos
    Julho 25, 2012 às 14:01

    Não sei responder porque nunca ouvi sequer falar disso, mas questiono se o Seguro alguma vez terá capacidade para ensinar seja o que for seja lá a quem for

  3. Julho 27, 2012 às 10:29

    A questão é pertinente e tem alguma lógica. Como sabemos o Seguro é dos melhores amigos do Relvas. Por isso, se ter amigos é o melhor do mundo, a coisa pia mais fino quando a dita (coisa) mete as trafulhices que se conhecem. Por tal já é de admitir tudo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: