13
Set
12

Já há ratos a anunciar a fuga

António Nogueira Leite escreve mensagem no Facebook contra aumento dos descontos para a Segurança Social anunciado pelo Governo. Pagar mais impostos? «Palavra de honra que me piro». “Se em 2013 me obrigarem a trabalhar mais de 7 meses só para o Estado, palavra de honra que me piro, uma vez que imagino que quando chegar a altura de me reformar já nada haverá para distribuir, sendo que preciso de me acautelar”.

Este Senhor faz parte daquele grupo, por ser vice-presidente da CGD, que este ano não perde nenhum dos subsídios. Não sei quanto lá ganha, mas certamente o seu ordenado tem mais de dois dígitos na casa dos milhares nem sei em quantas mais empresas faz parte da direcção mas são certamente muitas. Não sei nada da vida deste personagem nem dos “cargos” que já ocupou na sua vida e honestamente não me interessa. O que sei é que há milhões que ganham muitos, mas mesmo muitíssimo menos que ele, sem falar dos desempregados criados pelo seu partido e pelas politicas que defende e ajudou a colocar no governo, e que não se podem “pirar”. Quando os ratos gordos como este começam a abandonar o navio como nos devemos sentir nós que sabemos que não existem salva-vidas neste barco que se afunda.
Ao Cavaco o dinheiro não lhe chegava para as despesas e a este para a velhice. Vão-se catar os dois.


0 Responses to “Já há ratos a anunciar a fuga”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

