24
Set
12

“Se o Governo mantivesse a sua proposta TSU, significaria que o PS apresentaria uma moção de censura, não havendo uma proposta do Governo, naturalmente eu cumprirei a minha palavra”, afirmou António José Seguro.

Ou me engano muito ou este PS ainda acaba por optar pela violência e por mais abstenção no próximo Orçamento de Estado. Muitos mostraram alguma admiração quando se referiu no ano passado a “abstenção violenta” não compreendendo que de facto aquela abstenção foi uma violência enorme, não contra o orçamento ou o governo, mas contra a maioria os portugueses. Talvez fosse bom que pensássemos em outras alternativas para o futuro que não passassem por esta governação de alterne, ou alguém acredita que a democracia é só podemos escolher entre dois males menores por medo de tudo o que seja diferente? Porque não é.

Anúncios

1 Response to “”


  1. Setembro 26, 2012 às 16:37

    Seguro, na linha do seu amigo Passos Coelho, é um produto da fábrica de medíocres em que se tornaram as juventudes partidárias. As cartilhas em que aprenderam são iguais, diferindo apenas na cor e nos professores. Sabemos que herdou um legado complicado, onde a corrupção reinava e o compadrio fazia lei. Tentou separar as águas, encostando-se aos seus apaniguados, mas os sócretinos não lhe perdoam e vai ter mais tarde ou mais cedo de fazer uma de duas coisas: ou abdica ou estes vão-lhe minando de tal maneira o caminho que vai inevitavelmente de sair pela porta das traseiras.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 698,214 hits


%d bloggers like this: