20
Out
12

 

Faz hoje 6 anos, 10 meses e 20 dias que criei este blogue. Cavaco Silva era candidato ao seu primeiro mandato ” The great portuguese disaster” e isso representava um retrocessos civilizacional para Portugal, que como podemos constatar hoje, acabou por acontecer. Durante todo este tempo falei do passado, do presente e de um futuro muito negro. Ele aqui está, consequência do capitalismo, do liberalismo e da politica de mercados imposta pelo Senhores do Mundo. Tudo isto só pode é implodir mais tarde ou mais cedo. Acreditei , e ainda não desacredito, que muitas vezes um sorriso pode ter mais força que um grito. Ininterruptamente tentei fazer deste blogue um espaço de liberdade e de opinião, a minha. Assumo a responsabilidade de tudo o que escrevi e dos erros que cometi.
Não foram pressões pessoais, os comentários ordinários de lacaios do poder, ou qualquer problema cibernético ou jurídico. Sou eu que preciso de para e repensar o sentido daquilo que quero dentro daquilo que posso. Não é parar, baixar os braços ou desistir. Não é deixar de acreditar ou aceitar o que há. Não é deixar de sonhar e de perseguir o futuro. É simplesmente repensar-me a mim, ao tempo que vivemos e ao tempo que gostava de viver.
Não sei quanto tempo vou parar com este blog. Dois dias? Uma semana? um mês? Dez, anos? Ou para nunca mais. Sinceramente não sei mas custa-me porque, ao longo de todos estes anos este blogue fez parte da minha vida. Talvez um dia volte, talvez não, mas para todos os que me visitaram o meu muito obrigado e o pedido de, por favor, não desistam, não deixem de acreditar e de lutar por um futuro melhor. Somos nós, cada um de nós, que pode vir a fazer a diferença. Até sempre.


6 Responses to “”


  1. 1 Alberto Dias
    Outubro 21, 2012 às 17:49

    Obrigado ao “wehavekaosinthegarden”…. e até sempre!

  2. 2 JP
    Outubro 21, 2012 às 21:21

    Tenho pena de ver o blogue acabar… Ainda que não seja de esquerda ou por vezes não partilhe das opiniões expressas aqui, era um site que eu gostava de frequentar pois independentemente de tendências políticas é sempre bom ser proactivo e, acima de tudo, bem humorado.

    Cumprimentos e até à próxima

  3. 3 Godinho Maria
    Outubro 21, 2012 às 22:19

    Não deixei de me divertir com este blog, pelo contrário adorei tudo o que nos ofereciam de informação formação e humor. Um dia encontramo-nos ,obrigado wehavekaosinthegarden

  4. 4 Ricardo Ramos
    Outubro 22, 2012 às 22:25

    Um abraço solidário nesta hora difícil. É sempre duro quando deixamos algo de nós para tràs.
    Tempo investido, ligação sentimental e quem sabe, algumas chatices para além do mundo virtual pelas posiçóes assumidas…
    Fiaca então a saber, que eu, Ricardo, tomei contacto com o seu blog há cerca de 2 anos para cá, e desde o início adicionei aos favoritos do meu computador. Fiquei absorto com o Humor negro por si pincelados com mordazes opiniões em texto. Você tem mesmo jeito para isto.
    Bem, a porta está sempre aberta, mas é mais que compreensivel que andar a pregar no deserto e verificar que os politicos e as politícas cada vez se enterram e nos enterram mais, acaba por dar desânimo.
    Olhe, força, e dedicação aos seus projectos pessoais e familiares.🙂

  5. 5 Alexandre Barbosa
    Outubro 23, 2012 às 00:36

    Para além dos jornais controlados, o Kaos era também para mim a informação diária sem censura do “sistema”. Não discuto se o Kaos quiser mudar de vida.
    Já não entenderia que o Kaos se cansasse do seu blog “por andar a pregar no deserto”. Não acredito que um homem político experimentado se canse porque a sociedade não mudou conforme as suas ideias. Uma guerra política, é uma sucessão infinita de batalhas que continuarão após a nossa existência.
    Terminar o blog para mudar de vida, é uma coisa, compreendo.
    Desistir por rendição, é outra. Não compreendo.
    Nestes anos em que apreciei o Kaos, ele serviu-me de incentivo e o contributo que ele sempre me inspirou, obriga-me a continuar o combate.
    Obrigado Kaos e até sempre!
    AB

  6. 6 PSeven
    Outubro 25, 2012 às 16:37

    Kaos, Obrigado por 6 anos, 10 meses e 20 dias de critica ácida, persistente e certeira. Vou sentir a tua falta. Até sempre


Deixe uma Resposta

