07
Dez
12

Um anjo no cimo de um grande monte….castanho

medina carreira anjo caido

O ex-ministro das Finanças e actual comentador de economia, Medina Carreira foi alvo de buscas no âmbito do processo Monte Branco.

O homem já veio afirmar a sua inocência, mas gostei de ver este arauto da desgraça, que gosta tanto de chamar incompetentes e mal intencionados a todos mas que acaba sempre a defender que o mal que nos acontece ainda não é suficiente e que só com punho de ferro se resolviam os problemas, seja também ele um anjo caído do altar. Quem diz o que ele diz, todo moralista e cheio de certezas é bom que não tenha esqueletos no armário, ou neste caso, enterrados no Monte Branco. Ou melhor no castanho que é a cor do gigante monte de merda que é a corrupção em Portugal.

Anúncios

1 Response to “Um anjo no cimo de um grande monte….castanho”


  1. 1 Jota
    Dezembro 8, 2012 às 12:12

    Não posso em consciência julgar quem quer que seja, os únicos a quem o faço, são Salazar, Caetano, Silva Pais, Fuinha e o Açoriano (agentes da PIDE que me interrogaram e agrediram) e o fascismo em geral.

    Quanto ao Medina a minha opinião é muito simples – Mexeu no caldeirão da “massa”, tem poder e influência, os media dão-lhe cobertura e tempo de antena e mais importante, tem depósitos em dólares (não em euros) em bancos alemães, isto foi dito por ele à cerca de dois anos em entrevista à revista “Sábado”.

    A ser assim……… Tudo pode acontecer. Para mais, eles encobrem-se uns aos outros, o dito, fala, fala, mas nunca aponta nomes, nunca menciona um caso concreto, fala sempre no abstracto e quando assim é……..não diz nada.

    Abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa
Dezembro 2012
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 693,240 hits


%d bloggers like this: