08
Dez
12

Evitar ouvir

passos coelho paulo portas vitor gaspar cavaco silva desafinados


2 Responses to “Evitar ouvir”


  1. Dezembro 9, 2012 às 02:25

    Vejo que ultimamente não o kaos não tem postado muito texto juntamente com as imagens, o que é pena visto que era sempre um prazer (mesmo não concordando com algumas coisas do que diz) ler. De qualquer forma, vou tentar adicionar algo construtivo ao seu “boneco”.

    Já toda a gente percebeu que temos de ter pelo menos algumas melhorias da condição dos empréstimos semelhantes às da Grécia. Até a Irlanda, que antes não se mostrava muito interessada, quer ser tratada de igual forma, apesar dos problemas da Irlanda e Portugal não serem tão graves como os da Grécia. E não vale a pena fazer ouvidos moucos à opinião de toda a gente incluindo dos partidos da maioria e dos órgãos de soberania. Gaspar teve, ultimamente a saída infeliz de fazer passar o povo por “burro”, dizendo que nunca afirmou que queria condições iguais às da Grécia, mas todos sabemos que isso é mentira e q ele tb as quer só nao se consegue impor na Europa.

    Espero que a sua disposição para escrever melhore com o tempo, mas se nunca vier espero que nos continue a brindar com estes bonecos satíricos prespicazes.

    portugaliberal.wordpress.com

  2. 2 Kaos
    Dezembro 9, 2012 às 21:21

    Realmente tenho andado sem muita vontade para escrever e até para ouvir as noticias e aquilo que os que nos andam a roubar dizem. Cada vez estou mais certo que aquilo que nos dizem ser a nossa divida não passa de um plano, igual a tantos outros executados em diversos países do mundo, para nos controlar e poderem sacar o pouco que tínhamos. Muitos países já foram arruinados assim, (sobretudo em África e na América do Sul), e sempre com a colaboração de políticos corruptos vendidos aos interesses das grandes corporações. Não sei por isso se basta renegociar a dívida ou se temos mesmo de denunciar aquilo que se passa e recusar pagar a parte da dívida que é odiosa. É um assunto que merecia ser debatido profundamente o que é impossível enquanto quem nos governa é colaborador dos ladrões que nos roubam. Espero brevemente voltar a escrever mais quando passar esta fase em que ando menos “animado”. Um abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: