14
Dez
12

Roubaram o Natal

vitor gaspar passos coelho el grinch rouba o natal

Um amigo lembrou-se de que eu poderia utilizar a ideia e fazer um boneco com o Grinch, o personagem que “roubou o Natal”. Lembrei-me que em tempos já tinha utilizado este personagem numa situação semelhante, mas não me lembro se a imagem era a mesma ou uma outra.Seja como for isto só prova que há muito tempo e muitos outros governantes têm vindo a cortar nas condições de vida de todos nós, ao ponto de, ano para ano, se considerar que o Natal vai ser mais pobre e mais triste. Este ano, com tanto desemprego, tantos cortes nos salários e prestações sociais não há dúvida que o será.

Até quando vamos aguentar isto não sei, até que ponto vamos deixar chegar este país também não, mas uma coisa é certa, não por causa do natal que afinal não passa de uma época de consumismo desenfreado, eu não me vou calar nem deixar de lutar contra esta cambada que nos explora e rouba. Só espero que, em 2013, muitos outros se juntem e ajudem a correr com eles.

Anúncios

1 Response to “Roubaram o Natal”


  1. 1 Godinho Maria
    Dezembro 17, 2012 às 00:13

    Não posso de deixar de fazer o meu comentário, este Natal desde que me conheço é o pior de todos!
    Perdi a minha Mãe no dia 4 e posso dar graças a muita gente incompetente por estar a sofrer por MERDAS DE POLITICOS ESTAREM A RETIRAR O MÁXIMO NA SAÚDE.(para não estar a falar no resto)
    Com os mortos de idosos deste ano ,será que o governo não têm mais uns trocos para a Troica?
    Amigo o Natal para mim nunca foi o consumismo, mas sim um dia especial onde a família se juntava, não pelos presentes (não havia dinheiro para tais extravagancias) Havia a mesa farta, o presépio feito por nós crianças (em barro). Acreditávamos nas pessoas era divertido as filhoses, o arroz doce o bolo-rei Tudo feito em casa.
    O Natal tinha magia, existia amor “ aquele amor que vêm de dentro do coração” Esse sim com a partida da minha mãe o Natal de verdade acabou.
    Como eu estarão muitas famílias a sofrer com seus Pais a agonizar numa morte em camara lenta, os hospitais não tem medicamentos suficientes, recursos humanos não se fala….Idosos a suicidarem-se, idosos em filas nos corredores dos hospitais a esperarem a morte, é angustiante para pessoas como eu revoltada por MATAREM os idosos sem remorsos
    Sei o que estou a escrever, independente do meu sofrimento, a realidade em que se vive neste País não saí para fora de certas organizações. Vejo pessoas com medo de falar o que pensam e sentem, os jovens a ser massacrados a cada dia que passa. Fala-se de solidariedade existe muita gente a roubar com a dita.
    Por estas razões o nosso povo pobre está dar comida aos mais pobres. Afinal onde estão os Ricaços que roubaram este País? Porque não doam um pouco da sua riqueza aos que estão a cair em desgraça?
    As grandes superfícies com estes donativos quanto ganham?
    Digno era cada produto para doação das campanhas contra a fome, as superfícies fizessem um desconto especial ao nosso povo de boa vontade.
    Roubaram-me o Natal e sonhos de criança, este boneco está muito bom, pena o Gasparzinho não devolver o Natal como no filme.
    Cumprimentos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Indignados Lisboa
Dezembro 2012
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 693,237 hits


%d bloggers like this: