Artur Baptista da Silva deu várias entrevistas à comunicação social, apresentando-se como coordenador de um suposto Observatório Económico e Social criado no âmbito do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, informação que se veio a revelar falsa. Baptista da Silva, afirmava ser também consultor do Banco Mundial e professor de Economia Social da Milton Wisconsin University e participou também como orador convidado num debate organizado pelo International Club de Portugal sobre a crise europeia. A associação admite agora recorrer aos tribunais, caso se comprove ter sido enganada por um falso especialista.
Questionada sobre se está prevista alguma diligência relativamente a Artur Baptista da Silva, uma vez que podem estar em causa crimes como os de usurpação de funções e burla, a Procuradoria Geral da Republica esclarece que “está atenta, a analisar as notícias publicadas e a recolher elementos que complementem os que, de forma genérica, foram até ao momento divulgados”. “Oportunamente serão tomadas as medidas adequadas e convenientes”.
Tanto barulho por causa de um homem que enganou uns jornais e umas televisões onde deu umas entrevistas, por acaso com muito mais bom senso, inteligência e conhecimento, que a maioria dos nossos políticos e comentadores, defendendo a renegociação da divida com argumentos e lógica. Chamam-lhe vigarista, que pelos vistos é, mas porque não chamam também vigarista e também não está também a PGR a recolher dados sobre o Passos Coelho, (e toda a canalha que o rodeia)? Mentiu, aldrabou, usurpou, roubou, e traiu todo um país, o que no seu caso parece ser normal e não digno de indignação. Para o outro desgraçado não faltam adjectivos e gente com vontade de o crucificar, para o gatuno até o deixam mandar Mensagens de Natal.
0 Respostas to “Quem é mais aldrabão?”