30
Dez
12

Inestimável 2

inestimavel 2

Recebi do meu amigo “Homenlivre3”, e aqui lhe agradeço de novo, a segunda imagem e o texto para esta saga que aqui publico aos Domingos.

Depois do vicio que o fez estar preso ao computador e ao jogo veio a determinação para a libertação.
Fechado em casa, o Zé Povinho planeia dia e noite a queda do governo. Como muitos ele também não acredita que isso, por si só, possa ser a solução mas admite ser um bom começo, uma esperança e uma boa ambição.
– Mais um ano a deixar a escumalha governar, nem pensar. Não podemos perder a esperança, temos que nos tornar como uma lança, afiada, aquela que dará a morte a esta palhaçada
Resolveu então juntar alguns amigos a quem disse: – Se estavam à no dia 21 o Mundo ia acabar, desenganem-se. Qual Maias qual quê, calendários e previsões de fins do Mundo é o que mais se vê por ai, mas ninguém resolve isto por nós. Temos de encontrar uma solução.
Uns juntam-se em grupos a conversar, outros em volta da mesa rabiscam em papeis, todos a pensar como poderia o problema ser resolvido.
Alguém chama, – ó Zé, anda cá pá, já temos um plano, ora vê lá… talvez seja uma utopia mas tem que funcionar. Estamos fartos de Coelhos, Relvas, Portas e Gaspares.
Todos se debruçaram sobre a mesa escutando o plano gizado. Ainda não sabiam mas algo de importante estava alia a começar.

……continua no próximo Domingo


0 Responses to “Inestimável 2”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: