15
Jun
13

Ela há cada Pinóquio por aí

cavaco silva passos coelho vitor gaspar antonio jose seguro pinoquio na europa

Numa entrevista concedida à Euronews, Cavaco Silva disse, que é com vista à criação de emprego e à prioridade de crescimento económico que em Portugal têm sido feitos ajustamentos, salientando que o programa não está a ser cumprido cegamente. «Não é isso que tem vindo a acontecer, na medida em que alguns ajustamentos têm vindo a ser feitos nos programas. Tem vindo a ser concedido mais tempo para os países saírem da situação de défice excessivo, o caso de Portugal».
O menor consenso social foi um ponto que o Chefe do Estado salientou: «O divórcio entre cidadãos europeus e os líderes acentua-se ainda muito mais.»
Instado a comentar uma eventual falta de transparência da vida pública portuguesa, o Presidente da República respondeu: «Não é correta a visão que transmitiu até porque a transparência da vida pública em Portugal é muito forte.» 
 
 “A transparência da vida pública em Portugal é muito forte”. Não fosse tão triste até dava vontade de rir. Isto por cá é só transparência na vida pública. Pelo menos telhados de vidro há muitos, falta é quem atire as pedras. Oh Cavaco, vai mas é trabalhar, que nem para ser um bom Pinóquio tens jeito. 

0 Responses to “Ela há cada Pinóquio por aí”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: