02
Set
13

A Bailarina

paulo portas bailarina monroe

Há dias em que pretendo retratar  uma qualquer noticia, (são tantas a que o mereciam que já estou quase a desistir), ou dizer qualquer coisa que me passa pela cabeça, outros em que uma imagem sorri para mim e me cria o desejo irresistível de a fazer. Porquê não sei, mas vejo logo o boneco à minha frente e como desejava que ficasse. (Muitas vezes mais fácil pensar que fazer e já me meti em alhadas em que perdi imenso tempo porque o que parecia simples não havia maneira de ficar pelo menos aceitável). Este foi um desses casos em que foi a imagem que pediu o boneco. Talvez devesse ser uma pessoa mais consciente, consistente e sério, resistir à tentação e fazer algo com mais contexto. Mas, o blog é meu e se posso fazer o que me apetece porque não o fazer. Desculpem lá mas tem mesmo de ser assim.


0 Responses to “A Bailarina”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

