25
Set
13

Lucrécia Portas

paulo portas lucrecia portas  veneno politico

Não me perguntem porquê porque não lhes sei responder, mas gosto imenso de fazer o Paulo Portas de santinha. Santinha mas venenosa e o mais parecido que me lembro para o descrever é a história do sapo e do escorpião que o pica quando atravessa o rio às suas costas dizendo “está na minha natureza”. Também está na natureza do Portas ser venenoso e picar tudo e todos que se metem entre ele, a sua vaidade e a sua ambição desmedida. Um sabujozinho ascoroso, hipócrita e  perigoso, mas que serve muito bem quando não tenho tempo para pensar numa ideia para boneco. Faz-se por si, fica sempre bem e não tenho que pensar o que escrever.

 

 

0 Responses to “Lucrécia Portas”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

