06
Out
13

Um Machete vergonhoso

rui machete jose eduardo dos santos pedir desculpa por investigar crimes

Rui Machete pediu desculpas diplomáticas a Angola pelos processos que correm contra altos nomes da diplomacia angolana. “Tanto quanto sei, não há nada substancialmente digno de relevo, e que permita entender que alguma coisa estaria mal, para além do preenchimento dos formulários e de coisas burocráticas e, naturalmente, informar às autoridades de Angola pedindo, diplomaticamente, desculpa, por uma coisa que, realmente, não está na nossa mão evitar”, declarou o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros Rui Machete

Quando este bandalho chegou ao governo fui logo invadido pela ideia triste de que era mais um daqueles cinzentões que não me ia dar muitas oportunidades para fazer bonecos. Ia andar lá por fora a comer uma jantaradas e a visitar uns amigos e pouco o veríamos. Mas não, afinal mostrou ser uma mina de trafulhices e disparates. Começou com a sua ligação ao BPN, passou por mentir no parlamento quando disse que nunca tinha tido acções da SLN e pelas trafulhices que fez quando recebia os pagamentos da SLN em seguros de saúde via offshores para fugir aos impostos e culmina agora com o esta vergonhosa afirmação, com este desrespeito total pela justiça, com este baixar das calças perante a corrupção angolana. Este fulano é uma vergonha total, é aldrabão, mentiroso, hipócrita e, nem sei que outros nomes lhe chame que honrem a sua sabugisse. Mas os seu Primeiro Ministro passa por tudo isto reiterando-lhe a sua confiança e considerando que foi só uma frase infeliz. Outros, ai, cuidado não estraguem as relações com Angola. Que vão todos á merda. O Machete devia estar a ser investigado por todas as trafulhices, fugas a impostos e sei lá que mais e quanto a negócios com ditaduras onde a corrupção é a lei quero que se lixem.


1 Response to “Um Machete vergonhoso”


  1. Outubro 7, 2013 às 10:09

    Machete é o homem de mão de Cavaco no governo, são amigos íntimos e sabe muitas coisas, demasiadas coisas, tantas que o torna um incómodo para o algarvio. Daí, Passos, a mando de Cavaco, ter de o encaixar no governo, só assim se explica as palavras do garoto de Massamá em relação à trapalhada angolana e outras protagonizadas pelo homem de Setúbal, a ser num país a sério a única solução era a demissão, mas Passos está entalado e nem sequer vai chamar Machete para este lhe dar explicações, o que poderá acontecer (coisa pouco provável) é algumas figuras do PSD pressionarem internamente Passos para o fazer, pois de Belém nada virá. Como disse, Machete sabe demasiado da máfia que controla o aparelho cavaquista, sabe também, e muito, das trapalhadas do BPN e afins, onde Cavaco, família e amigos estão metidos até ao pescoço.
    Sem querer entrar na teoria da conspiração, acho estranho ou talvez não, a altura da entrevista de Machete à rádio angolana, coincidindo com a vinda da filha de Dos Santos a Lisboa, simples acaso? Tenho muitas dúvidas, estas coisas não são feitas por acaso.

    Abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: