23
Out
13

Os obscuros tuneis deste governo

maria luis albuquerque paulo portas passos coelho fim do tunel

Lembro-me de ouvir o Passos Coelho referir em 2011 que em 2012 já iríamos ver os sinais da retoma, ele e mais uma cambada em que se inclui o Sr. Silva a dizerem em 2012 que em 2013 já se via ao luz ao fundo do túnel e já seria possível abrandar a austeridade e agora que estamos em 2013 já se apontam para grandes melhorias em 2014 e a ministra até fala de redução de impostos para 2015. Até lá não que ainda estamos no processo de ajustamento e a cumprir com o resgate da Troika mas depois o Sol brilhará. Não dizem é que tudo está a falhar, a divida bate recordes, os juros nos mercados continuam altos, a economia contrai, o défice não há maneira de ser atingido sem recurso a medidas extraordinárias e, se em 2014 a meta são os 4% em 2015 são 2.5% e por ai fora. A juntar a isto teremos o inevitável novo resgate (ou programa cautelar como agora lhe querem chamar) que vai obrigar a mais e mais austeridade.

Esta canalha toda do Presidente, a todos os ministros do governo, dos grupos parlamentares da maioria e os seus apaniguados, faltando claro os senhores do capital que são os seus donos, todos mentem, enganam e trafulham. São aldrabões e de mentira em mentira lá vão sacando os recursos e a vida ao país e a todos nós. Perante o não há alternativas só lhes podemos fornecer um outro não há alternativas que não seja correr com eles e quanto mais cedo melhor.


1 Response to “Os obscuros tuneis deste governo”


  1. Outubro 24, 2013 às 10:21

    2015? Ano de eleições, está-se mesmo a ver…..

    A revolução ultra-liberal está em marcha, tendo como mentores Thatcher e Regan, continuadores no Reichstag, pensadores em Bruxelas e servidores magentos em Portugal e não só.

    Um tal João Almeida (CDS) veio esta semana a terreiro afirmar mais ou menos isto: ” se os partidos falassem verdade antes das eleições perderia-mos as mesmas….os eleitores obrigam-nos a mentir”. Por isso, esta “democracia” burguesa é uma farsa, um embuste, uma lavagem cerebral onde só cai quem é burro, isso mesmo, BURRO.

    A Luís Albuquerque é uma tecnocrata arrogante e, tal o seu antecessor, uma amante do excel e não tem o mínimo de conhecimento do que é a vida real. Esta gente vive num mundo à parte e apesar de terem de se curvar ao capital estrangeiro, não têm coragem para os enfrentar e defender o seu povo.

    Abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: