08
Out
13

Coisas de um bobo da corte

cavaco silva bobo do reteorno

Afinal o meu afastamento do blog e dos bonecos não foi assim tão longo como poderia ter acontecido. Este governo achou que não resistiria à imagem de um deficiente deitado numa cama a fazer greve de fome em frente daquela que devia ser a casa da democracia e da vontade dos cidadãos e por isso lá fez umas promessas que, quer sejam verdades ou mais mentiras, para resolver o problema. Assim aqui estou eu outra vez e para começar nada melhor que o Bobo-mor, que no Dia da Republica resolveu afirmar que os Portugueses são todos iguais e não os há de primeira e de segunda. Isto dito pelo homem que escolheu para seu Conselheiro de Estado um criminoso, que apoia um governo que está a fazer alguns, poucos, muito ricos e milhões de muito pobres, impede a sua queda, que apesar das suspeitas de trafulhice diz que está para nascer alguém mais honesto que ele, que diz que nunca tem dúvidas e raramente se engana, que desrespeita o seu juramento solene de que cumprir e fazer cumprir a Constituição, que foi Primeiro-Ministro dos governos do BPN, BPP, do Oliveira e Costa, do Pires de Lima, do Dias Loureiro, dos grandes grupos económicos da destruição do nossa industria e pescas e que agora como Presidente diz que o dinheiro das suas reformas quase não chega para as suas despesas. Pareceu-me adequado.

Advertisements

4 Responses to “Coisas de um bobo da corte”


  1. 1 Nuno Miguel
    Outubro 12, 2013 às 22:21

    Meu caro, não navego por estas bandas há muito, pelo que só há dias descobri esta pérola que é o seu blog. Adoraria saber fazer “coisas” deste nível, mas o engenho e a arte são o casal que a qualquer enteado é reservado. Resta-me a consolação desmedida de o poder acompanhar sempre que aqui entrar. Um enorme BEM HAJA por ser quem (e como) é. E força, meu querido companheiro de luta!…
    Não sei se conhece, mas se sim, esqueça. De outro modo, sirva-se, e com a intensidade que achar adequada, já que, ouso supor, também deve defender que “gentalha desta” não é digna do país que ABRIL pretendeu refundar em 1974. O sr. Silva, é como é, também porque se alistou voluntariamente e (admito) com especial prazer também, desde muito cedo na famigerada e ignóbil polícia política que dava pela designação de pide, e que mais tarde, o marcelismo adaptou para dgs. Toda a ficha de inscrição/formulário já circula por aqui, pelo que não será novidade. Assim aqui vai uma parte para, se o entender por bem, utilizar com a sua arte rara, e se mais pretender sobre o referido formulário, será um privilégio para mim poder enviar-lhe o que tenho.
    Um abraço e a solidariedade incondicional para as lutas que vem sugerindo, do numig

  2. 2 Nuno Miguel
    Outubro 12, 2013 às 22:27

    Não consegui postar aqui uma foto do candidato a pide, admito que por ignorância minha no manuseamento destas “modernices”, mas, por favor, meu caro autor da dita pérola, nasci em 1944 e por isso dizem-me alguns que muito já eu faço…
    Mais um abraço fraterno, do numig

  3. 3 Nuno Miguel
    Outubro 12, 2013 às 22:35

    Entretanto pelo que reparei agora, o que escrevi/comentei, aguarda moderação. Entendo que será para o tornar aqui visível para todos quantos abrirem o wehavekaosinthegarden. Nada contra, antes pelo contrário. Mas se assim é, e se assim o entender, uma vez que fica o meu endereço, pode até não o pulicar, até porque não é um comentário em si, mas antes um reconhecimento, uma sugestão e a minha gratidão, pelo que decida como melhor entender…
    Outro abraço, do numig

  4. 4 Kaos
    Outubro 13, 2013 às 00:58

    Peço desculpa por só agora fazer a moderação dos comentários mas tenho andado muito ocupado e sem tempo. Um abraço


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: