28
Mar
13

Tempos duros para os vampiros

jose socrates cavaco silva passos coelho mau tempo para vampiros

Desculpem lá mas não resisto. Andava eu sem imaginação nem saber que bonecos fazer nesta política de merda que temos e surge o Sócrates e tudo melhora. Ele sempre mexeu com o pior que há em mim, e sempre foi um personagem fantástico para os meus bonecos. Pode ser um grande filho da mãe mas é sem dúvida diferente dos outros filhos da mãe e, não sei bem porquê, é daqueles que é fácil colocar em qualquer situação. Pode nunca mais vir a passar de mais um “Marcelo”, mas espero que ainda me inspire em mais alguns bonecos. Só a sua relação com o Sr. Silva que alimentou este blog durante tantos anos me dá a esperança que possa alimentar ainda mais alguns agora que a as hostilidades estão abertas. Que comece o combate.

0 Responses to “Tempos duros para os vampiros”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

