17
Jul
13

Eu tenho dois amores

antonio jose seguro paulo portas joao semedo 2 amores

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas eu tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Mas eu tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Uma é loira e acontece
Entre nós poder perdura
Se uma aliança eu fizesse
Um governo que loucura

Mas a outra tão morena
Ela sabe bem o que fazer
Porque embora mais pequena
É de esquerda e quer poder

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas eu tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Mas eu tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Meu coração continua
A saber o que fazer
É melhor amar as duas
Sem uma doutra saber

Para que este encanto não acabe
Vou fazendo reuniões
Pois já toda a gente sabe
Que vou ganhar as eleições

Lalala-rala-ralala
Lalala-rala-rala
Lalala-rala-ralala
Lalala-rala-rala
Lalala-rala-ralala

0 Responses to “Eu tenho dois amores”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Indignados Lisboa

Blog Stats

  • 694,937 hits


