Arquivo de 14 de Dezembro, 2012

14
Dez
12

Roubaram o Natal

vitor gaspar passos coelho el grinch rouba o natal

Um amigo lembrou-se de que eu poderia utilizar a ideia e fazer um boneco com o Grinch, o personagem que “roubou o Natal”. Lembrei-me que em tempos já tinha utilizado este personagem numa situação semelhante, mas não me lembro se a imagem era a mesma ou uma outra.Seja como for isto só prova que há muito tempo e muitos outros governantes têm vindo a cortar nas condições de vida de todos nós, ao ponto de, ano para ano, se considerar que o Natal vai ser mais pobre e mais triste. Este ano, com tanto desemprego, tantos cortes nos salários e prestações sociais não há dúvida que o será.

Até quando vamos aguentar isto não sei, até que ponto vamos deixar chegar este país também não, mas uma coisa é certa, não por causa do natal que afinal não passa de uma época de consumismo desenfreado, eu não me vou calar nem deixar de lutar contra esta cambada que nos explora e rouba. Só espero que, em 2013, muitos outros se juntem e ajudem a correr com eles.

14
Dez
12

Nódoas

passos coelho cavaco silva paulo portas vistor gaspar tira nodoas

Hoje tive a vida simplificada porque o amigo “Contribuinte” me enviou esta excelente imagem o que evitou ter de estar a imaginar e a fazer uma, especialmente numa altura em que ando muito preguiçoso. Para ele o meu muito obrigada. Quanto à imagem pouco há a dizer que ela já não diga, embora tenha muitas dúvidas que haja ali alguma nódoa que desapareça com facilidade. Duas são mais recentes mas são nódoas daquelas que nem com lixívia extra-forte  desaparecem e as outras duas já por cá andam à tanto tempo que estão profundamente entranhadas. Mas como em tudo não há impossíveis e se todos ajudarmos estas nódoas vão mesmo desaparecer e para sempre.




Indignados Lisboa
Dezembro 2012
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 726.729 hits