Arquivo de 28 de Dezembro, 2012

28
Dez
12

O General Coelho

passos coelho general da treta

Sei que já passaram alguns dias e tantas têm sido as tretas ditas pelo gatuno do Passos Coelho  que fui adiando o que queria dizer sobre a sua afirmação de que «precisamos de encontrar em cada cidadão um soldado que esteja disposto a lutar pelo futuro do país». Parece-me desapropriada porque o roubo e a burla não se combatem com soldados mas simplesmente com justiça. É claro que estamos prontos a lutar pelo nosso futuro mas se o fizermos o inimigo é ele e a cambada que o acompanha na imensa burla em que está transformada a politica neste país. O inimigo são as grandes corporações, os mercados, os que vivem à custa de dívidas odiosas e fabricadas para escravizar e roubar os países bem como os bandalhos que os servem sem respeitarem o seu próprio povo. Era bom por isso que o Passos Coelho tivesse cuidado com o que diz e deseja pois os portugueses podem compreender  quais são os seus verdadeiros inimigos e resolvam ser soldados para correr com os traidores e os seus donos.

28
Dez
12

O Natal de 2012 chegou ao fim

passos coelho paulo portas miguel relvas vitor gaspar pedro mota soares assuncao cristasalvaro santos pereira kaos natalicio

Sei que o Natal já lá vai, já foram ditas as mensagens e por este ano acabou, mas não me queria despedir dele sem fazer mais um boneco. Não me perguntem porquê porque também eu não sei, vi esta imagem e apeteceu-me. O que realmente espero é que seja a última vez que vista estes gatunos com a roupa do pai Natal e que para o ano seja gente mais honesta, mais humana e mais séria que ocupe os seus lugares.




Indignados Lisboa
Dezembro 2012
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 726.729 hits